Escolha o seu país ou a sua região.

Close
assinar em registo O email:Info@infinite-electronic.hk
0 Item(s)

A Power Stamp Alliance reduz a necessidade de a CPU host monitorar as PSUs e adiciona um design de referência

PowerStapAlliance-Controller-Stamp-envelope

A Aliança (Artesyn Embedded Technologies, Bel Power Solutions, Flex e STMicroelectronics) criou uma especificação conjunta para vários tipos de módulos conversores de 48Vcc-dc - apelidados de “carimbos de energia” (especificações aqui) e voltado principalmente para equipamentos de TI e grandes instalações de processamento de dados com distribuição de energia em nível de rack de 48V, alimentando localmente FPGAs e asics, por exemplo.

Power-Stamp-Alliance-controllerO novo módulo, o "carimbo do controlador"Será usado com" carimbos de energia por satélite ", definidos anteriormente. O objetivo é fornecer todas as demandas de interface do usuário, controle e tensão de alimentação de até seis satélites, “que permitam a conversão de energia sem qualquer exigência imposta à aplicação do host”, disse a organização. “É ideal para servidores, armazenamento e sistemas de computação onde o espaço próximo ao processador é limitado. O sistema host precisaria apenas fornecer o barramento de fonte de 48V para o controlador e os selos de satélite, eliminando a necessidade de qualquer voltagem de polarização primária e secundária. ”

PowerStapAlliance-Ice-Lake-VR13-boardAo mesmo tempo, a Aliança anunciou uma placa de design de referência para processadores baseados na microarquitetura de CPU de 10 nm da próxima geração da Intel - codinome Ice Lake.


Outras placas de referência estão disponíveis para o processador Intel® VR13 (Skylake) e para asics e FPGAs.

Há também uma interface gráfica de usuário (GUI) que os desenvolvedores podem usar com produtos de qualquer empresa membro e uma nova placa de design de referência para chipsets ASIC e / ou FPGA de alta corrente.

Os membros da Power Stamp Alliance concordam com uma pegada de produto padrão e funções fornecidas dentro de si, enquanto competem de forma independente por meio de diferenciação em topologia, circuito e desempenho.