Escolha o seu país ou a sua região.

Close
Login do Membro Registrar O email:Info@infinity-electronic.com
0 Item(s)

APEC: poder de SiC e ferramentas elétricas baseadas em nuvem aprimoradas

Os recursos de pesquisa foram aprimorados e há um menu no estilo carrossel que permite que dispositivos e placas compatíveis sejam selecionados, disse a empresa: “Os engenheiros são capazes de reduzir opções viáveis ​​de componentes e sistemas e ter confiança no desempenho do sistema antes de se comprometerem a fornecendo hardware e completando seus projetos. ”

As demonstrações na APEC incluem um demonstrador PFC (SiC) de 100kHz trifásico de ponte completa de carboneto de silício (SiC) construído em torno do MOSF mosqueteiro de SiC (1,200V,> 30A, ~ 80mΩ, TO247) e NCP51705 da On- que inclui um carga-bomba para criar um viés negativo para incluir turn-off MOSC SiC.

OnSemi-eFuseNo Semi eFuse

Também estarão em exibição um eFuse, "sensores passivos inteligentes" para automação industrial, uma solução de alta densidade USB-PD (entrega de energia), um circuito flyback de pinçamento ativo e módulos de potência para acionadores de motor.

Para promover o Strata, será apresentado um documento ambiciosamente chamado "Satisfazendo a lista de desejos do designer pressionado com todas as ferramentas certas em apenas uma caixa de ferramentas" (19 de março 13:30 sala 303AB).

Outra apresentação é: "Desempenho, confiabilidade e rendimento em tecnologias de diodo e mosfet de última geração durante o ramp-up" (quarta-feira, 20 de março, 14h, local de verificação)