Escolha o seu país ou a sua região.

Close
Login do Membro Registrar O email:Info@infinity-electronic.com
0 Item(s)

O sensor de pressão da Mems evita sabão e xampu para wearables

STM-LPS33W-MEMS-pressure-sensor

Chamado LPS33W, o dispositivo com classificação IPx8 é protegida por um gel envasado viscoso interno, e é reivindicada a suportar: "água salgada, cloro, bromo, detergentes, como sabonete e xampu, e-líquidos e produtos químicos industriais leves, como n-pentano", disse ST.

A embalagem é cilíndrica (3,3 mm de diâmetro x 2,9 mm) e moldada para facilitar o uso de anéis em O quando é necessário um invólucro selado e a tampa é resistente à corrosão.

De acordo com a empresa, o gel é uma fórmula proprietária, e suas propriedades, juntamente com o condicionamento de sinal asic, produzem um ruído de pressão de 0,008hPa RMS.


"A suscetibilidade para re-fluxo de tensão de solda durante a montagem também é extremamente baixa, deriva menos de ± 2hPa e recuperando a precisão normal em 72 horas", disse ST. “A compensação de temperatura mantém a precisão dentro de ± 3hPa na faixa de operação de 0 ° C a 65 ° C.”

STM-LPS33W-MEMS-pressure-sensorComposição do gel é um pouco é um mistério, com apenas propriedades mecânicas fornecidas no Ficha de dados (Tabela 9)

Os valores de ajuste de fábrica são armazenados em uma estrutura não volátil e são transferidos por download nos registros na ativação para operação normal. Nenhuma calibração adicional é necessária.

O consumo é de 15µA em "alto desempenho", 3µA no modo de baixa energia e 1µA quando desligado.

Um FIFO de 128 bits armazena até 40 slots de dados de pressão e temperatura de 32 bits, reduzindo a frequência de interações do host MCU, permitindo que o host durma mais e economize energia.

A oferta é de 1,7 a 3,6V, e eu2As interfaces digitais C e SPI são integradas, assim como o filtro passa-baixo.

A produção em massa começou.