Escolha o seu país ou a sua região.

Close
Login do Membro Registrar O email:Info@infinity-electronic.com
0 Item(s)

Dengrove adiciona conversores DC / DC que economizam espaço da Recom

Eles são projetados para aplicações que exigem alta densidade de potência e alta eficiência e têm classificações de energia de 3,3 W a 30 W.

Eles estão em conformidade com a pegada DOSA padrão do setor (12,19 x 12,19 mm) e estão disponíveis com corrente de saída nominal de 1.0A, 2.0A, 3.0A ou 6.0A. A utilização de um IC de controlo e de um design de placas multicamadas implica uma densidade de potência líder na sua classe até 800 W / pol.3 bem como permitir o uso em aplicativos com restrições de espaço.

A eficiência máxima está entre 97-99%, para operação em plena carga em temperaturas ambiente de até 107 ° C sem resfriamento por ar forçado. Os conversores são embalados em uma lata de metal com plano de aterramento integrado para uma blindagem de seis lados eficaz para emissões mínimas de ruído, diz o distribuidor. Eles também são compatíveis com EN 55032.

Outras características são opções flexíveis de controle e corte, pinos para controle power-good, on-off e sequenciamento com tempo de subida de saída programável para simplificar conversores de energização simultaneamente ou em uma seqüência pré-definida. A tensão nominal de saída de 3,3V ou 5,0V pode ser ajustada para cima ou para baixo usando um único resistor externo. Há também um controle programável de partida suave.

O distribuidor também estoca placas de avaliação Recom para a série RPM para teste, desenvolvimento e prototipagem.

Os conversores DC-DC estão agora disponíveis como módulos de montagem em superfície com contatos de matriz de grade terrestre (LGA).