Escolha o seu país ou a sua região.

Close
Login do Membro Registrar O email:Info@infinity-electronic.com
0 Item(s)

Fonte de alimentação acelera os sistemas de transporte da fábrica

A fonte de alimentação, por Caixa de energia, está alojado em um gabinete IP54 e mede 250 mm x 160 mm x 55 mm. Ele inclui um microcontrolador para ajustar o comportamento de proteção e aceita tensões de entrada de 323V CA a 560V CA trifásicas. Ele é projetado para atender às especificações de segurança 60950-1 e 62368-1 A EMC está de acordo com EN61000-6-3 e EN61000-6-2.

O fornecimento é projetado para uso em automação de fábrica e centros de encomendas automatizadas para transportadores, chaves de classificação e outros equipamentos para comércio eletrônico.

Ele é projetado para operar em ambientes hostis e é mecanicamente reconfigurável para se adaptar a diferentes fatores de forma ou integração direta em motores CC. Inclui um microcontrolador, potência de pico, modos de limitação e proteção de corrente. Também há proteção de partida suave, sobrecorrente, sobretensão e temperatura. Ele usa uma correção ativa de fator de potência (PFC) com uma topologia LLC compacta de alta eficiência.


A fonte de alimentação de 250W atende a motores de 24V CC e pode fornecer 480W de potência de pico por um segundo, sustentar altas cargas capacitivas e gerenciar a reciclagem de energia quando um motor DC está desacelerando ou parando, diz a empresa. Esta função pode aumentar a expectativa de vida do equipamento e economizar energia. Para maior potência ou redundância, pode ser paralelizado. A faixa de temperatura de operação é de -25 ° C a + 70 ° C.

Outras tensões de saída estão disponíveis sob demanda para alimentar motores de 36V, 48V DC, bem como tensões customizadas.

Existe um indicador LED para o status da fonte de alimentação, um sinal DC-OK e reset remoto para integração dentro do sistema de gerenciamento de operação da transportadora.